terça-feira, 14 de junho de 2011

Don't Forget

Talvez eu estivesse prestando mais atenção na música não sei ,porque não lembro da música,não lembro nem  do adeus que nunca foi dado,lembro únicamente e incondicionalmente do seus pasos na direção contrária.
Um adeus seria bom,não bom você sabe confortador,você lembra de segurar minha mão quando eu estava com medo,desculpe isso pareceu encanto demais ,não me esqueço como as luzes de neon atingiam se rosto como fogos de artificio,Aparentemente por motivo nenhum eu vaguei até aqui tentando encontrar o momento que tudo se perdeu ,você sabe quando eu disse que não gostava de perder o controle das coisas,até hoje é difícil eu não me perder dentro de mim porque minha mente  grita mas não sei o porque,talvez você saiba porque meus pés já estão cansados de andarem descalço sem direção tentando encontrar algo para me encontrar carregando as lembranças você pode imaginar que é andar sobre os espinhos ,ver pedaços seus caindo pelo caminho e sendo arrastados para fora da estrada por animais,sentir a água no inverno cortando você,queimando e não fazer absolutamente nada,será que você sabe como é se sentir sozinho ou sem esperança os ecos que suas frases fazem dentro de mim ,ecoando pela eternidade as mesmas palavras e a sensação de ter e não ter.
Seu amor é uma lembrança e você um fantasma que se materializar diante desse longo abismo esperando eu me jogar,esperando meu controle acabar.
Mas em algum lugar nós erramos,eu só queria saber aonde em que momento isso começou,quando começou a decompor como uma rosa se despedaçando no vazio do nada .

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recado pro bibi

Acho que foi uma baita falta de consideração ele ter morrido mesmo antes de estourar as duas tores gêmeas.
Não é justo ele bem que podia ter explodido essas primeiroo,ai voar muito  dinheiroo de meias,cuecas ,perucas.

sábado, 11 de junho de 2011

NO INFINITO DO PENSAMENTO

Perdi-me no infinito de meu pensamento,
no que parecia calmo e sublime.
Então, eis que se transformou num tormento,
escuro, vago, ah! Isso de alguma forma me deprime,
pois tão pulsante ardor havia naquele momento.
Encontro-me em meio a uma utopia,
num fundo, profundo, vazio que reluz.
Um mar salgado, em meio a tanta euforia,
que de forma intrigante traduz
minha alma triste ou alegre, em eterna agonia.


Procura-se Desesperadamente Romantismo

 Porque é tão difícil você encontrar romantismo hoje em dia ,palavras sinceras,uma atitudade masculina,porque os caras vão para as baladas "pra comer",porque as garotas estão assim são fáceis ?,na minha opinião é uma corrente que quebrou dos dois lados,ou você se moderniza ou fica esperando por uma serenata que nunca vai acontecer ,um buquê de Flores que nunca vai ser mandado ou uma poesia que nunca vai ser lida.
Mas lá no fundo acho que toda mulher ainda tem alguma esperança,eu tenho ;) .





DÉCADA DE 40
Ele escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua,
tem os olhos onde a lua,
costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho,
que o sol num dourado sonho,
vai claridade buscar.."

DÉCADA DE 70
Ele chega em seu fusca, abre a porta pro broto entrar e bota uma melô
jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar,
a primeira vez que os meus
olhos se viram no teu olhar..
Quando eu mergulhei no azul do mar,
sabia que era amor e vinha pra ficar.."

2000
Ele captura na Internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca!
Vem aqui com o teu Tigrão.
Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão,
vou sim, vou sim!
Eu vou te cortar na mão!
Vou sim, vou sim!"

2006: "Hoje é festa , lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar bunda-lelê"

Hoje: Ele chega na balada encoxando e cantando "CRÉÉÉÉÉÉU! CRÉÉÉÉÉU!"








homens de antigamente voltem são perdoados .







beijinhoss ;*

momentos

As vezes precisamos esqueçer aquele caminho, lugar, sentimento ou uma pessoa.
Precisamos mudar de direção, que sempre leva-nos para o mesmo lugar.
Para um lugar que nos deixa triste, com dor, e sofrendo por algo que precisamos esqueçer.
Mas não é tão fácil assim esqueçer, ou simplesmente jogar fora alguma coisa que foi importante pra você. As vezes precimos de algum tempo, ou até mesmo de algo para trocar o lugar.
Mas nem sempre nós conseguimos fazer isso. As vezes não conseguimos fazer essa "troca". Simplesmente ficamos sofrendo por algo que não conseguimos se desfazer.
Momentos que agora ficaram apenas nas lembranças que não poderam mais aconteçer novamente.

diário de sítio

Me sinti á deriva naquela tarde maravilhosa tudo era perfeito o perfume das flores,a verde da grama nas montanhas que faziam vários s, a água que escorria pela bera da estrada formando um rio como uma serpente     trasparente em movimento,o sol beijava a pele ardentimente,tudo era tão delicado,vivo saido de um filme direto para a vida real ,a estrada de chão parecia não ter fim nunca,o único que se escondeu foi o vento,muitas pedalas até o final da estrada lá estava asfalto algo que eu conheçia muito melhor doque estrada de terra,se não fosse o meu repelente acho que teria saído de lá com trombose,eu perecia ter voltado de outra época em que as pessoas moravam nos campos e usavam lampião,o percurso pela beira da BR  foi tranquilo muitas arvóres balançando com o vento dos caminhões que ali passavam,  e muitas e muitas pedaladas até a mini cidade a beira da br 470 , eu e minha mãe passamos em um mercado que parecia ser o mais "Grande" da cidade,dali uma padaria mas a frente conversamos com alguns moradores locais,nunca notei como  povo de cidades pequenas eram simpáticos,dali voltamos pelo mesmo caminho com nossas compras,nem preciso comentar que meu vestido comprido prendeu muitas vezes naquela bicicleta,e que acho que estavam tentando fazer eu me matar a bicicleta era a freio de pé (:O) quem ainda usa isso ?quem daria uma bicicleta dessas para mim se a intenção não era me matar?,dito e feito quase fui parar dentro do rio ,ralei o joelho,a monareta era enorme,mas meu dia continuou lindo e nada vai fazer eu esqueçer aquela sensasão de liberdade.
;*






sexta-feira, 10 de junho de 2011

complexo de alice



Quem não conheçe a famosa estória da menina que segue um coelho de colete apressado e caio em um mundo mágico,com criaturas falantes.
Complexo de alice é um tipo fase que todas as pessoas passam na vida ,cada uma interpreta do jeito que bem entende o livro.

"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.. Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas...
Mas não posso explicar a mim mesma."

Você entra no mundo sem saber de nada ,você faz escolhas erradas,escolhas certas e essas escolhas podem diminuir se espírito ou  engrandece-lo,há pessoas que querem derrubar e aquelas que estendem as mãos,boas ou ruins sempre vão estar no seu caminho,mas acima de tudo mostra que com coragem e ousadia você pode desbravar esse mundo e que as escolhas fazem parte da vida e tem consequências que repercutem por muito tempo,nem sempre escolhas são fáceis mas necessárias.

Sempre que tenho que fazer escolhas reflito,fico tempo refletindo e nem sempre chego uma  decisão,como escolher entre o certo e o errado ,tudo tem seu lado errado e outro certo ,então como uma coisa vai ser totalmente certa ou errada ?,como fazer sua cabeça e seu coração trabalhar em sintonia ?,uma coisa eu sei  nada  se é conquistado com lágrimas.

Quanto tempo dura o eterno ?as vezes apenas um segundo,  mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata

Quando agente acha que sabe de tudo que já viu de tudo,as possibilidades são enormes  e os acontecimentos podem te trazer para mais perto das possibilidades "um a estrada esquerda tem pomares lindos,mas tem alguns buracos por ser de terra, da direita é asfaltada e tem vista para o mar  mas se for sem saida" "posso escolher a estrada do meio ?.

O mais importante não é aonde você quer chegar mais sim a estrada que você suas lembranças,seus pequenos e grandes amores,seus amigos e sua família,pessoas que você numca viu que entram em sua vida que você não é obrigado a aceitar.
Tudo o que fazemos é  prolongar, deixando desacelerar tentando encontrar um sentido,para todo fim tem um novo começo e para cada começo um novo fim. 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Looney Tunes


Está ai uma coisa que eu adoro Taz meu personagem favorito do Looney Tunes,ele pode ter essa cara de diabinho mas é um amor .ele é diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente,ele vive na  ilha da Tasmânia, Austrália.mas os coitadinhos quase desapareceram do mapa, no passado foi caçado e envenenado pelos estragos causados ao rebanho e pela sua carne, que os colonos diziam ter sabor a vitela. A espécie foi protegida em 1941 e a partir daí a população recuperou-se,mas oque ainda preucupa é o Tumor facial do diabo-da-tasmânia  é uma neoplasia (câncer) transmissível, agressiva e não-viral que afeta diabos-da-tasmânia. O primeiro registro oficial foi feito em 1996 na Tasmânia. No decorrer dos anos, a doença devastou as populações selvagens de diabos, com uma estimativa de declínio de 20% a 50%, em aproximadamente 65% da ilha. 
  Em 10 de março de 2010, cientistas australianos anunciaram a descoberta de uma colônia de diabos-da-tasmânia que se mostra imune ao câncer contagioso. A partir dessa descoberta, os pequisadores querem desenvolver uma vacina que combata a proliferação desse câncer.



:*


 

 

viajando para variar

Quando eu uso o termo viajar não me refiro a me deslocar geograficamente ou muito menos uso de entorpecentes , sabe aquelas horas em que tem gente gritando com você ou você está atolado de trabalho até a cabeça ?.nesses momentos eu paro sento na minha rede e admiro o pôr do sol da varanda da minha casa,acho lindo quando saem frestas de luz por detrás das folhas de bananeiras cultivadas em um terreno perto de minha casa,é "meu" momento mágico aquele em que ninguém pode se meter .
Mas existe certos momentos em que eu "boio" mesmo "Oi ,leticía estás ai moçinha?" "quem ?hãnn ?", costumo diser que tenho um mundo particular meu onde eu comando lá não existe fronteiras lá eu impero é como um segundo mundo aquele que uso como escapatória ,é bom mais não me traz soluções traz paz.
Essa história de viajar já me trouxe poblemas na escola (ou foi a pregiça) principalmente na aula de filosofia e educação f (nem preciso diser que levei algumas boladas na cabeça,barriga etcc ),poxa é chato durmir na aula também mas oque se pode fazer quando a aula te entedia ?.
Resumo da história viajar é bom ,mais viaje discretamente,ouvindo música ,deitado etcc,jamais viaje na rua é um perido ainda mas quando chove o perigo de cair em um bueiro aberto aumenta consideravelmente ,muito menos na aula de volêi ou atravessando a rua.



 

 *obs :meu estado de espírito se resume muito bem a esta música,escuro,cinza,tédioo e uma doce melancolia ,com chegada do inverno,frio,chuva e pouco sol .

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Noites de verão

Muitas vezes em nossas vidas pessoas passam despercebidas.lugares esquecidos,amores perdidos e corações partidos,mas a vida continua e tudo é breve.
Dai chega o momento em que você escolhe viver ou sonhar,ter medo ou seguir em frente .porque a vida é como uma roda gigante uma hora você esta no topo outra você está lá embaixo e seu tempo acabou ,então ou você apreciou  ou o medo te paralisou.
Guerras existem em todo o mundo o mundo,mas a maior guerra esta dentro  de você no seu dia ,na noite que cala ,na bozina de um carro,na chuva que cai lenta e rápida no telhado,na brisa mais mágica aquela de final de verão,aquela que você sabe que repitira mais não será igual,mais será brisa de final de verão mais mágica para você ou para outra pessoa.
Mas a roda continua  girar e essa sensação de perda se esvazia com a chegada do inverno  porque melhor ainda do que a brisa de final de verão é o começo dele a espera pela areia , shorts jeans e pelas noites quentes de verão aquelas em que tudo se torna sonho e todo sonho se torna realidade.
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...